quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Gripe globalizada

Gripe globalizada é fogo! Peguei uma há quase quinze dias e ainda não fiquei bom. Acho que o vírus da gripe quebécoise é uma mistura dos vírus das gripes russa, romena, espanhola, brasileira, iraniana, peruana, ucraniana e por aí vai. É disenteria, tosse, moleza, nariz entupido, secreção... tudo ao mesmo tempo agora, como na música dos Titãs.

Quando eu melhorar eu volto a dar (no bom sentido) notícias.

Um comentário:

Alice, Paulo e Lucas disse...

Oi Felipe,
Como vão vcs?
Essa tal gripe deve ser realmente globalizada, pois ela pegou a mim e a Paulinho tb. Só quem escapou foi Lucas, espero que ele continue sem a tal...
Tenho uma má notícia: estamos sem nosso querido Professor Vilton; e uma boa notícia: ele passou em um concurso do Pará e foi lá para aquela terra que é mais quente que a nossa. Estamos nos sentindo órfãos. Vai ser difícil encontrar outro professor como Vilton...Por falar em terra quente... parece que o verão resolveu chegar, ontem à noite fez muito calor...
Abraços,
Alice