domingo, 29 de junho de 2008

Sardinhas das Filipinas, tapioca da Tailândia

Aqui é possível encontrar comida de quase todo lugar do mundo (só não digo do mundo todo porque até agora não achei nada de Vanuatu). Já comi sardinhas das Filipinas, tapioca da Tailândia, biscoitos da Suécia, chocolate da Alemanha e já tomei leite Ninho (alías, Nido) da Holanda. Isso fora as coisas que não trazem na embalagem nenhuma informação sobre sua origem. É só um "emballé au Canada" e priu. A variedade é uma maravilha, mas a mistura tem que ser feita com cuidado. Os ônibus passam na hora, o metrô passa no máximo a cada sete minutos, mas nem sempre tem um banheiro perto.

À bientôt que eu vou ali e volto já.

5 comentários:

Alvaro disse...

Fala Flip, Tudo certo?

Só falta agora tu encontrares Arroz de Polvo servido por uma clone de Natalia do Bar do Cabo.

A foto de Eduardo rindo no balanço é tu zipadinho.
Beijão na familia.

Unknown disse...

Grande Abu, quero ver você encontrar aí um caldinho gostoso, ainda que com efeitos tão nefastos para Keyla, quanto o do famoso amarelinho.
Abração.
Ricardo Bezerra

Márcio Cabral de Moura disse...

Não ter achado nada de Vanuatu foi gréia da melhor qualidade!

Rafael disse...

Olá!

Onde voce comprou o Leite Nido? Estou procurando e nãonsigo achar!

Fiquei com uma vontade de tomar Leite Ninho! Caramba tomara que encontre.

Grande Abraço!

Chef disse...

Oi, Rafael! Como você não deixou seu e-mail, respondo aqui mesmo. É possível encontrar o leite Nido em pequenos "marchés" de bairro. Eu achei em Verdun (na rua Wellington, perto da estação de metrô LaSalle) e também perto da estação Jean Talon (cruzamento da St-Denis com a Jean Talon). Mas não esqueça de olhar a data de validade. Não é raro encontrarmos produtos com data vencida por aqui. ;)