A primavera chegou, e com ela a preguiça de escrever. As duas chegaram há mais de um mês e foram ficando, ficando...
Em todo caso, como até a preguiça gosta de dar seus passeios, prometo que na próxima folga que ela der eu estarei de volta. Enquanto isso, mando uma foto da flor mais comum aqui de Montreal. Aquela que gente encontra aos montes em cada esquina, em cada metro quadrado de área verde da cidade.
A danada pode ser comum mas até que é bonita, não é não?
À bientôt, mes amis!
3 comentários:
Olá!
Primeiramente, parabéns pelas conquistas.
Queria tirar umas dúvidas contigo, caso tu possa ajudar. É o seguinte: começo no ano que vem o mestrado em Ciências Políticas e pretendo fazer o doutorado no Canadá. Escolhi este país porque ele aceita e realiza o casamento entre mulheres com os mesmo direitos dos heterossexuais. Gostaria de saber de você se isso de fato acontece, se há preconceito ou não, esse tipo de coisa. No mais, sendo aceita para o doutorado, a cônjuge (no caso, ela será formada em Ciências da Computação) tem direito a trabalhar assim que chega ou tem um período sem poder? - como acontece na Europa
Agradeço imensamente pela atenção... é que tem coisas que só quem está morando sabe dizer.
No mais, sucesso sempre!
Boa Filipe .. pode colocar mais postagens aí q a gente gosta de ler, abraços
Oi, M.H.! Se tivesse teu e-mail, mandaria uma mensagem. Como não tenho, vai aqui mesmo.
Até onde sei, o casamento entre mulheres é permitido. Preconceito aqui existe, mas não tão forte. Montreal se vangloria de ser uma cidade sem preconceito. Quanto ao visto de trabalho, não sei te dizer. Mas manda um e-mail pra mim que eu tento te passar alguns links. o endereço é felipeholder arroba gmail ponto com. Um abraço.
Postar um comentário