sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Meu primeiro "brouillard"

Acordei na última quarta-feira e tomei um susto arretado: em vez da bela paisagem da janela, um nevoeiro. A visibilidade era de menos de um metro. Incroyable! Era como se o nosso edifício estivesse dentro de uma nuvem. Eu só tinha visto coisa igual lá no Rio de Janeiro, mais precisamente no Cristo Redentor. A sorte é que não fazia muito frio; a temperatura estava em torno de 8 graus.

Como bom estreante, aproveitei pra tirar uma foto com o meu celular. Mas só lembrei de fazer isso quando estava a caminho da parada de ônibus. Não é lá uma foto muito boa, "le brouillard" já tava mais fraquinho, mas dá pra mostrar mais ou menos como estava Montreal na manhã do último dia 6.

À bientôt!

3 comentários:

Dinaldo Lessa disse...

Gostaria de saber quem "varre" as folhas que estão pelo chão?

Chef disse...

Eu nunca vi ninguém recolher as folhas, mas sei que é um serviço de responsabilidade da prefeitura. Onde eu moro a quantidade é aceitável, mas sei que tem um bairro de Montreal que reclama muito que as folhas estão "fazendo ruma" e a prefeitura não faz nada. :)

Giovanni Gouveia disse...

Já trabalhei num lugar (aqui neste estado do mar que se arrebenta) que pela manhã eu não conseguia enxergar um metro além...

psurpo