terça-feira, 2 de dezembro de 2008

24 horas, 7.097 km e três farmácias

Li hoje, no 24 horas (http://montreal.24heures.ca) que Montreal tem apenas uma farmácia aberta 24 horas por dia. Incroyable! Unbelievable! Recife, que não é de primeiro mundo nem nada, tem uma tuia. Tá bem, vá lá que seja... não é uma tuia, mas eu tenho certeza de que não é uma só. Se nada mudou desde que viajei, me lembro que tem uma na avenida Caxangá, duas bem perto do clube Português e outra nos Quatro Cantos. Quatro farmácias abertas 24 horas. E sem precisar pensar muito.

7.097 quilômetros separam Montreal do Recife. 7.097 quilômetros e pelo menos três farmácias. ;)

C'est la vie, mes amis! C'est la vie...

2 comentários:

Alice, Paulo e Lucas disse...

Você está certíssimo! Heita povo pra gostar de remédio! O pior é que eu acho que sou a primeira da lista, sou chegadinha em um comprimidinho....rsrsrsrs! Se aí não tem vou ter que levar um estoque!
Até mais,
Alice

Giovanni Gouveia disse...

num raio de três quarteirões de minha casa tem 6 farmácias, duas 24 horas...
auten