domingo, 7 de dezembro de 2008

Sobrevivi mais uma vez

Mesmo distante, não dá pra esquecer o meu querido Náutico. Hoje à tarde o Timbu jogou seu destino contra o Santos, na Vila Belmiro. Precisava ganhar pelo menos um pontinho pra se manter na Primeira Divisão em 2009. E aconteceu o que era de se esperar: tensão do começo ao fim.

Não havia nenhum site transmitindo as imagens. Tive que me contentar com o som. Sem Lexotan, sem ninguém do lado pra dividir o sofrimento, só me restava olhar pela janela e ver a neve cair. Lá fora, -4ºC; aqui dentro, um calor arretado!

Foram 90 minutos de aperreio. O Santos bombardeando, nosso goleiro fazendo milagres e o tempo sem querer passar. Quando todos os outros jogos já haviam terminado, o juiz cismou de dar 5 minutos de acréscimo. Os 5 minutos mais demorados dos últimos tempos. Mas o time conseguiu segurar o empate, para alívio geral da Nauticanadá.

Anteontem eu sobrevivi ao maior frio que já tinha enfrentado na vida. Hoje sobrevivi ao jogo mais nervoso do ano. Amanhã vai fazer mais frio ainda: -18ºC, com sensação de -29! Vai ser difícil, mas pra quem torce pelo Náutico isso não é nada. ;)

Se quiser ver como foi o sofrimento, clique aqui.

À bientôt!

Nenhum comentário: