quinta-feira, 12 de março de 2009

E a crise chegou ao Dollarama

O Dollarama, pra quem ainda não veio ao Canadá, é uma loja onde tudo custa um dólar. Ou melhor, custava. Desde fevereiro que essa história mudou e eles começaram a vender produtos também por 1,25, 1,50 e 2 dólares. A tão falada crise chegou ao Dollarama.

Algumas coisas aumentaram, outras mantiveram o preço mas tiveram suas embalagens reduzidas (escondendo aumentos de quase 40%), e produtos novos chegaram às prateleiras custando mais de um dólar. Não é o fim do mundo, tudo ainda continua muito barato no Paraíso do Imigrante, mas esse não deixa de ser um acontecimento digno de atenção.

Mesmo com essa mudança, o Dollarama segue sendo o amigo nosso de cada dia, onde se compra arroz de primeira por 1/3 do preço dos supermercados, brinquedos, material escolar, material de limpeza e higiene pessoal - incluindo papel higiênico. Quatro rolos por um dólar. E não é papel-lixa não. No Dollarama quase tudo é de boa qualidade. Bom e barato, dá vontade de comprar mesmo sem necessidade. Idéia genial, pra quem compra e - claro - pra quem vende também. É difícil sair de lá com apenas um produto na sacola.

Tá pensando que eles vendem barato porque são bestas, é? Vai pensando. ;)

Nenhum comentário: